segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sensível ...

Ultimamente tenho estado muito sensível, ta virando rotina eu me isolar na escola, chorar nos cantos, OMG, isso tem que parar mas como ???
A vida é muito complexa, um dia você ta feliz, de repente seu mundo desaba de uma hora para outra e o pior é você ver e isso e ter q ficar apenas como um expectador, sem ter como mudar, isso é o que mais dói ...
Mas enfim, espero q isso passe logo, espero me recompor rápido, porque posso ficar melhor, mas essa ferida que tenho no coração acho que jamais irá sarar ...
É isso que o amor faz neh minha gente, como uma vez me disseram : " O amor que ama, é o amor que destrói . "
Mas um dia eu aprendo a lidar com isso ^^

Beijoos a todos, ~[k] .

2 comentários:

  1. own amigo...
    tudo vai dar certo...no final das contas a gente vê quanto a gtn aprendeu e cresceu diante de todos os prolemas e situações, e que nada aconteçe por acaso!
    bjks Helena Welp ^^

    ResponderExcluir
  2. Abilgoo, como eu não sabia que você tinha um blog? OMFG! eu já tive vááários e sei como é bom ter um lugar pra se abrir :)

    Desculpa o atraso, só deu pra ver agora, mas obrigada pelo post que vc falou de mim *-* adoreeei, muito meeeeeeeeeeesmo! e como a Helena disse, TUDO vai dar certo, pq todo mundo merece um final feliz e tu não é exceção.

    te adooro, mas tu já sabe disso :P <3

    ResponderExcluir