domingo, 15 de fevereiro de 2009

Amor eterno

Mediante a tudo que aconteceu recentemente, eu queria dizer aqui o quanto eu ainda amo a Maira. OMG, não da cara, eu não consigo deixar de pensar nela, de lembrar dos nossos momentos, dos nossos beijos, das nossas carícias, e o pior é que nem quero esquecer isso tudo.
Maira foi e sempre será muito importante para mim, eu sei que ela me ama ainda sabe, mas não consigo entender os motivos disso, afinal, ela nem me deixa entender xD
Mas enfim, como eu sei que ela ainda me ama, enquanto houver o amor reciproco, eu irei lutar por ela, prefiro perder tentando, do que um dia me arrepender de ter desistido do meu grande amor...

Maira Sant'Anna Guimarães, eu te amo e não vou desistir de você okay ? ^^

Beijooos a todos, ~ [k] .

Nenhum comentário:

Postar um comentário