sábado, 25 de abril de 2009

...

Acho que ta na hora deu acordar neh ?
Para que ficar sofrendo ?
Bah, mas na pratica nao e tao facil assim, pelomenos para mim nao ...
O amor é o sentimento mais lindo que há, não há nada que te faça mais feliz do que o amor. Mas um dia o mar de rosas acaba, e vem a desilusão, daí você para e pensa, será que tudo valeu a pena ? Será que eu mereci passar por isso ? Será que um dia o que eu sinto vai se adormecer ?
Essas perguntas te dominam e te destroem de uma tal forma que você não sabe para onde correr, você joga seu orgulho de lado, seu amor proprio, tudo pro alto, e o pior quando no fim tudo é em vão...
Mas sinceramente eu estou mais forte com tudo isso, não o suficiente, mas o bastante para tentar ficar bem as vezes neah ? ^^

Aos meus amigos e a minha familia que tem me ajudado a me manter de pé com isso, muito obrigado, muito obrigado mesmo ...

Agora eu sinto que me amo mais sabe ^^

Enfim...Continua...Ou nao... x)

Beijosmil, kauê .

Nenhum comentário:

Postar um comentário