domingo, 18 de janeiro de 2009

Namorada ♥

Maira Sant'Anna Guimarães, definitivamente, você é a pessoa que mais amo nesse mundo.
Não é esse amor fútil d msn, ou d orkut, ou d games, doq qer q seja. É um sentimento puro, sincero e real .
Estamos juntos a quase 8 meses ( dia 26/01 faremos 8 meses q shik's *-* ). Desde que conheci você, mudei MUIIIITOOO³, estava indo para um buraco talvez sem volta...Mas você mesmo sem perceber ou saber, me reergueu *-*
Seu jeito meigo, inocente e sua beleza perceptivelmente notável, me conquistou de uma forma da qual nao pensei que aconteceria tão cedo acredita ?! OWN *-*
Amor, agora estão me enchendo pra jogar dota, mas nao esqueça nem nunca duvide do quão grande é o meu amor por você ♥.
E vocês pessoas que lerem, espero que gostem ^^

Beijos a todos ~[k]

2 comentários:

  1. q liindo o amor d vcs dois ^^

    ResponderExcluir
  2. amooor. ameeeeei mais que muito ♥ no tópico abaixo diz que vai parar de jogar. eu chego em casa, entro no computador e o que você está fazendo? jogando dota. ¬¬ te amoo amor ♥

    ResponderExcluir